25 de junho de 2012

Despedida Final

Ok pessoal, venho vos informar que o Modsfifa07 para mim terminou aqui.
Obrigado pelos comentários e pela motivação que vocês me deram para fazer minhas faces, estou muito triste com isso e espero que vocês me compreendam.

Estou saindo por motivos pessoais e por isso não posso mais continuar, espero reencontrar vocês no futuro e quem sabe voltar a fazer faces...

Descupa Galera manera, foi muito bom e prazeroso conhecer todos vocês.A vida continua! bola pra frente! e.... Deixa eu ir né? kk

Meu muito obrigado.

By FaceMarker Alan Andrade

7 comentários:

Deivinho disse...

po mano nao acredito :( , vc é um dos parcero nosso do modsfifa e vc é o uncio que faz as faces super perfeita e vc vai fazer falta allan das suas faces :( :( :( , mais td bem, orbigado pelas faces allan , até mais lek ..

Anônimo disse...

poooooooxa velho, o melhor cara das faces

Anônimo disse...

valeu cara pelas belas face

Anônimo disse...

por que vc nao fica até o fim desse ano cara [por favor]

Unknown disse...

Meu Deus Do Seu. Eu nao acredito nisso vc ta falando serio?

Unknown disse...

Cara me Responde Por que Até agora eu nao tou acreditando

Alan Andrade disse...

è verdade kra tive uns emprevistos e resolvi sair do blog..
Muito Obrigado a todos!!!