14 de agosto de 2012

O que vem por aí...

8 comentários:

Igor Macari disse...

Para todos que pensarão que essa é a surpresa nossa, não é.... EM breve, vocês saberão...


PS: Hugo, precisamos conversar algumas coisas, a hora que eu encaixar tempo por aqui te chamo

Unknown disse...

Caraa Que Massa o Patch da Premier league se precisa de qual quer ajuda pode contar comigo eu sou o lukas do the fifa 07 mods faço faces se precisa so falar

Jef disse...

Uuuuh, muito bom!! =]

Anônimo disse...

Muito Lokooo Mas vai demorar q nem o trigol patch 2.0?

HugoF disse...

lukas mathos disse...
Caraa Que Massa o Patch da Premier league se precisa de qual quer ajuda pode contar comigo eu sou o lukas do the fifa 07 mods faço faces se precisa so falar
____________________
O patch não está sendo feito por nós e sim pelo pessoal da Soccer Gaming, eu estou apenas dando uma força para eles lá.

HugoF disse...

Anônimo disse...
Muito Lokooo Mas vai demorar q nem o trigol patch 2.0?
________________________
Dessa vez não temos nenhuma ligação com o patch, estamos apenas fazendo o trabalho de divulgação, mas acredito que em muito breve ele estará pronto.

Unknown disse...

Ok mANDA O lINK Do blog da Soccer Gaming Por Favor

Unknown disse...

aguardando esse mega patch !
aa, gostaria tambem saber, se seria possivel, vsês criarem esses unis, p mim do Salgueiro, Time da serie C !. aqui estão as fotos :
http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uuNyW7f0VrlPmFqRYtiTxBaHR1DaK7zSe2SU4OW1my1osgSlhgWkjy-f_bG_uDwZoEYoJzwW9oyJy1GlezP3DBAJtU9VAtwlysZS9P6fOaHBFH5DmF-ELUvA.jpg