7 de agosto de 2012

Trigol Patch 2.0

Depois de muita demora, muita reclamação, muita ansiedade, enfim, muita vontade de que esse dia chegasse. Foram 2 meses fazendo esse patch, trabalhos perdidos, mas não desistimos, e com apoio de muita gente terminamos. Eu, Hugo Ferreira, com ajuda de MacariX, kit's de Danilo Vaz, PentaBrasil, Vicoto, DjonatanJG, faces de Alan Andrade e outros posso dizer que o patch ficou perfeito. Quase todas as minifaces, mais de 200 faces, minikit's de tamanho e modelo padrão, ou seja, todos idênticos.
Quero agradecer muito ao MacariX, pois mais da metade do patch foi feita por ele, que ficou dias e mais dias adaptando os atributos de Fifa12 para Fifa07, com o intuito de que ninguém reclame que melhoramos um time ou pioramos outro.

Galera....
Queria agradecer a compreensão e a paciência de vocês que esperaram pelo TriGol Patch 2.0
Gostaria de agradecer também ao Hugo, que me deu a oportunidade de ajudar no trabalho e
desenvolver um patch perfeito
Eu, como muitos de vocês, estava acompanhando o começo do TriGol, e vimos que o Hugo chegou
a perder o trabalho todo. Houve motivos que atrasaram o patch(sem culpa do Hugo). Mas também
vimos muitas reclamações ao longo do tempo(até xingamentos teve). Então, quando eu comecei a
continuar o trabalho, peguei sob pressão. Mas, quero que todos entendam que simplesmente não
dava para terminar rápido. Afinal, como diz o ditado: "vale mais um pássaro na mão do que dois
voando". E simplesmente, digo: melhor demorar para fazer o patch e torná-lo perfeito do que fazer
o patch rápido e mal-feito.
Parabéns, Hugo, pela competência e pelo seu trabalho que desenvolve para trazer atualizações do
FIFA 07. Afinal, não deixamos-o morrer.
E gostaria de comunicar pós-lançamento do TriGol que, em parceria do Mods FIFA 07 e The Play FIFA 07, em breve, teremos uma surpresa que irá arrepiar todos os amantes do FIFA 07.

By: MacariX


Veja algumas imagens:






→ Patch em .cmp, para instalá-lo é necessário o Creation Master 07.
→ Scoreboard em .fsh, para instalá-lo veja o tutorial de Keven Roger.
→ Gramado em .png, para instalá-lo use o Turf Maker, que vem no Monkey Dragon Series.
*- Não nos responsabilizamos por instalações mal feitas, todos os componentes foram testados e estão em perfeito funcionamento, para instalar o patch é recomendável que não se tenha o Patch Brasileirão 2012 ou o Trigol Patch 1.0 -*

57 comentários:

Theonas disse...

Aleluia agora siiiimmmm GOGOGO Baixar Editar Play game Fifa 07 Mantendo vivo a tradição!

Unknown disse...

na hora q vai entrar no menu do jogo fecha sozinho

Crowdigger disse...

Até que efim... putz so fudeo uma parte vo reinstalar o fifa de novo coloquei nem faz 2 dias rsrsrs.... Nem deu pra colocar o TriGol Patch Série B 2012 junto, mas ja ta acabando so to fazendo as faces pra ele..

Unknown disse...

tem como fazer uma nova naraçao?

Unknown disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Baixando, em breve volto pra falar o que achei do patch. =DDDD

Anônimo disse...

Gostei muito do PATCH..ficou ótimo a demora valeu mesmo a pena !!!

MacariX disse...

Anônimo Anônimo disse...

Gostei muito do PATCH..ficou ótimo a demora valeu mesmo a pena !!!

_____________________________________

Realmente, valeu a pena pela demora. A parte mais complicada fou fazer os atributos de FIFA 12 nos times... E foi fazer esses atributos que pensei para fazer o patch perfeito.

Espero que curta d+ o patch

Anônimo disse...

FODÁSTICOOOO

Marcos Henrique disse...

Ficou realmente perfeeeeito, eu que nunca tinha comentado aqui dessa vez tive que comentar de tão bom que ficou.
Parabéns ao Hugo e ao Igor pelo belo trabalho!

Igor disse...

TÁ MUITO BOM. Parabéns galera =]

netinho disse...

ta tudo otimo!
Mas como faz pra colocar os gramados e o placar?

Igor Macari disse...

netinho disse...

ta tudo otimo!
Mas como faz pra colocar os gramados e o placar?


_____________________________________


Os gramados, o Hugo estará te ajudando nessa parte. Já o placar, usa o tutorial do Keven Roger

Igor Macari disse...

Marcos Henrique disse...

Ficou realmente perfeeeeito, eu que nunca tinha comentado aqui dessa vez tive que comentar de tão bom que ficou.
Parabéns ao Hugo e ao Igor pelo belo trabalho!


__________________________________

Valeu Marcos Henrique. Esperamos que seja o primeiro de muitos comentários seus. E que bom que gostou do patch.

E como eu disse, em breve, os amantes do FIFA 07 terão uma surpresa

Anônimo disse...

Será q essa surpresa é a nova narração? Poxa os cara fica fazendo suspense solta uma dica pra galera aew kkkkkk' n__n

viTInho disse...

Como assim surpresa? É A NARRAÇÃO, PORRA, vocês são demais velho! Já fiquei de cara com esse patch, imagina a narração

Jeferson disse...

Muito bom o patch!!!!! Obrigado

Anônimo disse...

Como instalar gramados???

Anônimo disse...

hugo diz como coloco gramado ae

silvio disse...

no meu tem o brasileirão 2012 e agora oq eu faço?

silvio disse...

Meu fifa não quer mais pegar, logo depois q instalei o patch 2.0 ele não quer mais abrir :/

Unknown disse...

o meu tambem nao quer mais pegar nao depois que eu instaleei esse patch eu nao quer mais pegar Por Favor Me Ajuda aee

HugoF (trabalhando)kkk disse...

Quem tiver problemas é só abrir o cm07, vai em leagues e apaga o Brasileirão 2012, pois o Trigol substitui o arquivo original do brasileirão e os outros patchs criam um novo.

Unknown disse...

Nao entendi excluir so o brasileirao 2012 e depois coloca ele denovo ?

Unknown disse...

Nao entendi excluir so o brasileirao 2012 e depois coloca ele denovo ?

HugoF disse...

lukas mathos disse...
Nao entendi excluir so o brasileirao 2012 e depois coloca ele denovo ?
____________________-
Após instalar o Trigol vao em Leagues e apaga o Brasileirão 2012 (para apagar é só clicar em cima da liga e clicar no - que fica acima)

HugoF disse...

viTInho disse...
Como assim surpresa? É A NARRAÇÃO, PORRA, vocês são demais velho! Já fiquei de cara com esse patch, imagina a narração
_____________________
Not, não é a narração, mas essa é uma boa sugestão, quem sabe no futuro eu faça uma.

JANDERSON disse...

VLW ATUALISAÇAO MANEIRA D+++

ØØ Єdiiłsøη © disse...

Bom Dia, estou instalando o Trigol Patch 2.0 com o Creation Master,mais quando vai iniciar o Jogo dar um Erro, e sai.

Agora não sei se eu que estou instalando errado!

Mais pesso caso eu esteja instalando errado, se tem como vocês fazerem uma Video Aula encinando a instalar sem erro o Trigol Patch 2.0 ? Obrigado!

fernandinho disse...

essa bagaça ta boa de mais! :P

Anônimo disse...

Ele só atualiza o brasileirão ou também as ligas européias?

HugoF disse...

Anônimo disse...
Ele só atualiza o brasileirão ou também as ligas européias?
__________________-
Só Brasileirão!

NONI disse...

Não tem como explicar mais detalhadamente não , como instala ? Por Favor !

Anônimo disse...

no meu ficou tudo certo so q os nomes dos times nao paracem na hora de escolher os times tem q ver so pela camisa e agora q q eu faço??

Anônimo disse...

no quando vai começar a partda o jogo da ERRO E FECHA ?

Anônimo disse...

na hora que eu vou jogar pede o crack e quando eu boto o crack pedi o crack denovo mim ajuda ai

HugoF disse...

Anônimo disse...
no meu ficou tudo certo so q os nomes dos times nao paracem na hora de escolher os times tem q ver so pela camisa e agora q q eu faço??
______________________
Dá um regenerate pelo CM07

HugoF disse...

Anônimo disse...
no quando vai começar a partda o jogo da ERRO E FECHA ?
_____________________
Se acontecer isso pode ser algum sobrecarregamento nas zdata ou algum erro na instalação, mas normalmente isso não acontece!

HugoF disse...

Anônimo disse...
na hora que eu vou jogar pede o crack e quando eu boto o crack pedi o crack denovo mim ajuda ai
__________________________
Pra arrumar o crack eu uso esse programa aqui:
http://www.mediafire.com/download.php?9t8ar8w89swb0y9

É bem simples de arrumar por ele, só colá-lo na pasta do fifa ( C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA 07 ) e abri-lo, aí vai em patch, seleciona o fifa07 e abre, pronto!

RomarioAL disse...

alguem me ajuda a instalar ? , pq quando eu instalo quando vai começar o jogo da erro e fecha !!

RomarioAL disse...

instalei mas os bonecos ficou cor de abobora !!

Anônimo disse...

ei por favor me ajudem. Eu instalei o trigol 1.0, depois instalei o patch do espanhol 2012 e ai instalei o trigol 2.0. Comecei a jogar no modo dirigente com o flamengo, agora no jogo 10 o jogo trava nos 75 % (completando transferencias). Alguem pode me ajudar.vlw

Willian G_Zuis disse...

da pra jogar o modo dirigente com esse patch ?

HugoF disse...

Willian G_Zuis disse...
da pra jogar o modo dirigente com esse patch ?
____________________
Sim, dá pra jogar em qualquer modo, inclusive dirigente e torneio.

HaftBR disse...

Olá! Como faço pra instalar o Trigol Patch 2.0?

Toda vez que clico com o botão direito e seleciono para abrir com o CM07 o Windows 7 dá aquela mensagem:

"O CreationMaster07.exe parou de funcionar.
O Windows está verificando uma solução para o problema."

Já tentei colocar em executar como administrador, já tentei em modo de compatibilidade com todas aquelas opções de compatibilidade mas sempre dá esse erro.

O S.O. aqui é o Windows 7 Ultimate 64 bits.

Valeu.

Anônimo disse...

Olá! Como faço pra instalar o Trigol Patch 2.0?

Toda vez que clico com o botão direito e seleciono para abrir com o CM07 o Windows 7 dá aquela mensagem:

"O CreationMaster07.exe parou de funcionar.
O Windows está verificando uma solução para o problema."

Já tentei colocar em executar como administrador, já tentei em modo de compatibilidade com todas aquelas opções de compatibilidade mas sempre dá esse erro.

O S.O. aqui é o Windows 7 Ultimate 64 bits.

Valeu.

___________________________

Cara instala o .Net Framework 2.0 que vai rodar!

Anônimo disse...

Meu modo dirigente tá travando na metade, qnd fica 75% (completando transferências) o q eu faço pra resolver isso?

Rorf disse...

ficou Otimo , MAS PODERIA ME DIZER POR QUE Os times :Náutico , coritiba ,Atletico-GO ,Sport Recife e portuguesa , os nome fica invisivel (nome dos times):p

Rorf disse...

anonimo : o fifa 7 trava no modo dirigente msm sem trigol e com trigou >

Anônimo disse...

Cara como faço para instalar esse path ??

Anônimo disse...

já baixei o cration master e depois faz o que? como instala?

Anônimo disse...

Seria legal você explicasse como instalar ne cara ??

Unknown disse...

COMO INSTALAR?

Anônimo disse...

como instala?

Anônimo disse...

Eu instalei o patch certinho só q toda hora na hora de começar a partida o jogo fecha sozinho não to mais conseguindo jogar meu Fifa...alguem aii pode me dizer como eu faço pra retirar esse patch do meu jogo...Obs:já reinstalei o jogo 2 vezes mas o patch não saiu

Anônimo disse...

o patch é compativel com o nextgen??

Anônimo disse...

Muito bom esse patch, pra mim funcionou tudo certinho!
Sabem dizer pq todo mundo usa chuteira laranja? No meu acontece isso.
E uma dica: Podiam botar um doc na pasta dando o passo à passo da instalação, eu sou usuário avançado por isso consegui, mas aposto que muitos não conseguiram.
Abraço à todos desse blog.

egmar disse...

Alguém por gentileza sabe se ainda esiste a narração do Milton leite para o FIFA 2005 desde já agradeço muito brigado