25 de janeiro de 2014

Brasileirão 2014 (20 Equipes Atualizadas)

                         
Brasileirão 2014 (20 equipes atualizadas) 

 com o que já foi  acertado com os elencos do mês de janeiro,todos os times com kits e minikits atualizados agradecendo ja o parceiro DJonatan JG . Flags(algumas nosso parceiro fifa07editors e outras eu criei) elencos tbm atualizado de acordo com negociações JÀ ACERTADAS do Mês de janeiro.

 Mando um pequeno tutorial de como instalar corretamente.

 e caso vc torça para um time da série b ou c ou d e queria ele no seu fifa pode pedir q eu faço ate com bandeiras vlw mais rápido possivél mando junto um tutorial de como criar uma mini libertadores no modo dirigente sem erros vlw.até a próxima.
 link do Brasileirão:

 Tutorial de como instalar a liga corretamente:

 Link do tutorial criar mini libertadores:

  •  Esqueci de  por no tutorial caso a bola suma no jogo va no cm selecione ela é a bola 61 é so selecionar pra um q vai pra todos vlw.e acho q é o grêmio q usa a bola 11 é so selecionar ela tbm clique na 62 e volte pra 61 para ela aparecer e na 11 tbm mesmo processo na addboard tbm clique na 2 e volte para 1 e salve .vlw.

11 comentários:

Jeff disse...

muito obrigado, baixando pra conferir.
abraço!

ernandes disse...

poxa veio, só vem 11 jogadores em cada time? mt ruim, estranhei pelo tamanho do patch devia ta mais completo

Fts Stadiums br disse...

eu tinha falado que era incompleto pq os elencos não estão fechados ainda.la pro meio de fevereiro agora eu vou fazer ele completo.eu tinha escrito na descrição leia as paradas antes.

Jeff disse...

Quando escolho o chapecoense no modo dirigente dá erro e fecha o jogo ;//

Fts Stadiums br disse...

siga o tutorial q eu enviei junto,siga o corretamente.que não dará erro.

Markyto disse...

Add no face posso ajudo a criar o patch procura Marcos Paulo sou o M@rkyto o mesmo aki do mods fifa 07!

Anônimo disse...

cara, eu fiz isso, e deu erro.
Só vim aqui justamente porque aconteceu isto, caso não tivesse acontecido não perguntaria ;)

Obs.: Na partida livre joga normalmente, só não consigo o modo diregente

Fts Stadiums br disse...

tu deu replace nos times como eu falei. pq se não der vai dar erro mesmo. e outra lembro de apagar a pasta fifa 07 em meus documentos.

Fts Stadiums br disse...

ou então tenta isso vai em tournaments no cm e procure a liga do brasil procure a palavra gui clique nela e aperte get teams from league.mais ainda acho q tu não deu replace nos times na hora de importar.pq todo mundo deu certo so o seu q não.

Jeff disse...

Valeu Danilao, agora deu certinho, tinha que ir em torneio e e selecionar os times certinhos

Fts Stadiums br disse...

já estou fazendo o completo com 22 jogadores no mínimo cada equipe esse ai so lançei de bobeira na época.até o fim de fevereiro eu lanço o completo.