23 de julho de 2012

Classificação e premiação 2° Camp. Super Gol

Está encerrada a votação para o 2° Campeonato Super Gol, foram 98 votos ao todo, veja os campeões:

1° Daniel do Amaral - Elástico saia e gol = 22 Votos
2° HugoF - Por baixo da barreira = 17 Votos
3° Martin Morales - no se = 15 Votos
4° Yuri Cantanhede - Encobrindo o goleiro = 9 Votos
5° Edilson XXT - Olímpico = 8 Votos

Quero parabenizar a todos que participaram e principalmente aos campeões, para receber os prêmios deixem os pedidos nos comentários junto com o e-mail para que eu possa enviar ou me chamar no MSN. Para quem não participou não se preocupe, pois muitos outros campeonatos estão por vir.

4 comentários:

ØØ Єdiiłsøη © disse...

BOA NOITE, KKKK, ESTAREI AGUARDANDO MEU PREMIO, PODE ME ENVIAR POR ANEXO, PELO EMAIL : Edilsonph2009@yahoo.com.br, erei fazer o DONWLOAD MAIS RAPIDO POSSIVEL! RERÉ

Daniel disse...

CHAMPION 1º - HEHEHE GANHEI VAMO VER MEU PREMIO 5 KITS E 1 SCOREBOARD ME ENVIE POR E-MAIL:Daniel_bahia2010@hotmail.com hugoF irei lhe chamar no msn! vlw e Parabéns pra mim e valeu por todos que votaram em mim e digo um gol de gênio kkkk pois é galera vamos manter o fifa 07 vivo!

«╬♥ŶÚℛℐ♥╬« «╬♥ßŐĹÁÐŐ♥╬« disse...

Valeu galera Estou aguardando meu premio Envie pro EMAILL Yuri_bolado1996@hotmail.com!!!

Martin disse...

mi msn es martin-1118@hotmail.com soy el que salio 3 81