20 de julho de 2012

Trigol Patch 2.0 - Fase Final

Antes que todo mundo venha reclamar da demora eu quero dizer que o patch está ficando muito bom, compensará toda a espera. Como a maioria deve saber o Igor Macari e o Rômulo Farias estão me ajudando a concluir o patch, ou melhor dizendo, estão fazendo o restante.
Acho que dentro de uns 10 dias eu posto o patch aqui para vocês, com todas as minifaces, kit's e minikit's atualizados, font's, atributos de Fifa12 e etc. Mas enquanto não fica pronto vejam algumas imagens:






Eu ainda vou mudar alguns kit's, colocar alguns patrocinadores que mudaram, mas isso é coisa rápida que não atrasará o patch.

19 comentários:

Lucas Lima disse...

AEWWWWW

Lucas Lima disse...

ta com os estadios
???????????????

Theonas disse...

e os Gramados??

wallison disse...

e a nova face do neymar com tira na testa

Unknown disse...

Da para postar a fece do paulo vitor do flamengo?

Lucas Lima disse...

ÉE POSTAA FACE DO PAULO VICTOR

Corinthians disse...

faz o ROMARINHO no CORINTHIANS e também coloca as novas chuteiras nike

Corinthians disse...

e coloca também os dois novos atacentes do CORINTHIANS
PAOLO GUERRERO
MARTINEZ HERNANDEZ

Corinthians disse...

a ultima numeração do CORINTHIANS atualizada:
1- Júlio César
2- Alessandro
3- Chicão
4- Wallace
5- Ralf
6- Fábio Santos
7- Martínez
8- Paulinho
9- Paolo
10- Douglas
11- Emerson
12- Cássio
13- Paulo André
14- Ramirez
15- Marquinhos
16- Denner
17- Willian Arão
18- Welder
19- Elton
20- Danilo
21- Edenílson
22- Danilo Fernandes
23- Jorge Henrique
25- Adilson
26- Guilherme
27- Antônio Carlos
28- Felipe
29- Giovanni
31- Romarinho
200- Zizao

silvio disse...

coloca a face do carlos alberto
e se tem como locar o estadio do vasco no noturno. agradecido desde já

HugoF disse...

Lukass disse...
ta com os estadios
???????????????
__________________
Como tem gente que gosta e tem gente que n gosta de estádios novos eu resolvi fazer um patch separado com os estádios, aí só arruma eles quem quiser!

HugoF disse...

Theonas disse...
e os Gramados??
____________________
Eu fiz uns gramados mas n ficaram muito bom, vou providenciar uns com listras "diferentes" para vocês!
E lembre-se que no patch vem um gramado exclusivo.

HugoF disse...

wallison disse...
e a nova face do neymar com tira na testa
______________________
Como o Alan Andrade não faz mais faces a gente está com um problema para arrumar as novas faces, mas assim que eu conseguir uma bem feita eu posto aqui, até porque não adianta colocar faces mal feitas para a galera ficar reclamando.

HugoF disse...

Eduardo Oliveira disse...
Da para postar a fece do paulo vitor do flamengo?
______________________
A gente não tem mais facemaker's na equipe, por isso estamos a tanto tempo sem postar faces.

HugoF disse...

Lukass disse...
ÉE POSTAA FACE DO PAULO VICTOR
___________________________
Assim que eu achar uma com boa qualidade eu posto aqui para vocês.

HugoF disse...

Corinthians disse...
faz o ROMARINHO no CORINTHIANS e também coloca as novas chuteiras nike
______________
Claro que terá o Romarinho e todos os outros jogadores do corinthians, não precisa se preocupar com isso.
Quanto as chuteiras terá só as mais usadas pelos jogadores.

HugoF disse...

silvio disse...
coloca a face do carlos alberto
e se tem como locar o estadio do vasco no noturno. agradecido desde já
__________________________
A face eu vou ficar te devendo, mas o estádio eu tenho a resposta: alguns estádios não vem com a textura para todos os horários, ou seja, alguns não tem a noite, outros o pôr-do-sol e etc.. pode ser esse o problema.

joao vitor disse...

Coloca o Hernane Do FLamengo aew!!!

Unknown disse...

Poxa cadê o patch que você falaram que iam lançar dentro de 10 dias! A postagem foi feita dia 20 e hoje já é 31! Ou seja, já tem 11 dias!

Eu não tenho computador em casa, sempre tenho que vir aqui na lan house pagar 2,75 a hora e quando chego aqui nada de patch! Isso [e uma falta de respeito com seus visitantes!

Att,

Igor

OBS.: fiz a mesma postagem no primeiro post da página porque não sei se vocês podem ver os antigos...